Aos enamorados

Se amem o máximo que pode, pois tudo na vida passa, e um pouco de intensidade e entrega não faz mal a ninguém, não tenha medo de errar mas erre em nome do amor, porque quando amamos deixamos de ser nós mesmo.

Aprendam que só assim, o amor vale a pena, essa é a parte boa dele só não queira controlar, manipular e exigir isso não leva nada a não ser que o outro goste, o ciúme em pequenas doses não é ruim mas em excesso mata.

Prender o outro com truques do estilo fazer um filho no momento inexato não vale a pena porque nada prende um ao outro só o verdadeiro amor, nem recorra a magia e simpatia, a unica magia é ele mesmo o Amor ele é soberano.

Se outro não te amar desista pois saber renunciar é nobre e é ainda uma forma de amor pois quem ama liberta.

Aproveite muito enquanto ama alguém mesmo que não seja correspondido só não se transforme em psicótica e lembre-se como diz o poeta "Qualquer maneira de amor vale a pena"... E a vida sempre vale a pena mesmo que você esteja desacreditada, sozinha e sem amor, comece

Exercitando se amar mais, riscando de sua vida os sentimentos negativos como inveja, despeito, pena e invista em você mesmo e seja muito mais muito feliz.

Clara de Almeida
Enviado por Clara de Almeida em 05/06/2011
Reeditado em 18/07/2020
Código do texto: T3015284
Classificação de conteúdo: seguro