COMEÇAR DE NOVO

É preciso recomeçar

Mas os cacos estão para todos os lados. As línguas estão a ferir com comentários que param, com nossa chegada, só nos resta sorrir e fingir que não sabemos que o comentário era sobre nós.

A casa vira o melhor esconderijo, mas a vida é urgente e as obrigações nos empurra para fora da cama.

O que fazer? parar de chorar, ninguém aguenta isso por muito tempo, uma pessoa que só reclama, é muito chata.

Tomar um banho é fundamental, a príncipio a água cai no corpo como lâminas a nos cortar, mas depois passa a nos acarinhar e o corpo a limpar e a desejar que a água morna, nunca pare de cair e a cobrir com seu calor delicioso.

Hora de encarar o espelho... Nessa hora é preciso muita calma, geralmente a vontade é de partir para a agressão, como alguém pode ser tão burra!!! Mais uma vez se deixou entrar em uma fria emocional? Mais uma vez amou e se estrepou! Será que aprendeu? Certamente que NÃO, assim que o luto passar o coração estará apto a buscar e prontinho para amar mais e melhor. Não tem outra solução. Quem nasce com amor no interior, só pode oferecer amor e desejar receber...

o importante é aprender a conviver com esse querer.

O melhor de tudo é que esse coração é como o rabo de alguns animais, que se regeneram apois uma perda, demora um tempo mais logo estará novinho de novo.

Viva o coração de quem ama!!! Parece frágil, parece que quebra, parece que morre, mas é só por fora, por dentro é firme como uma rocha e sempre está pronto para recomeçar e viver um novo amor.

SE VOCÊ TEM UM CORAÇÃO ASSIM, PARABÉNS!