Amor gay ( Desabafo)

O amor é um sentimento puro, que não escolhemos ele acontecer, entre duas pessoas, o amor é um sentimento sublime feito para aqueles que amam de verdade, independente ser homem ou mulher pois para o amor não existe sexo, qualquer casal que se ama de verdade pode ser feliz, pois o amor é feito para isso para fazer as pessoas felizes .

O amor gay é um sentimento que merecer ser respeitado, sei o quanto sofremos mas na vida nada é fácil, to aqui para mostra para vocês que os gays também amam, vocês podem ate não acreditar mas somos como qualquer outro ser humano amamos, sofremos, e choramos, temos sentimentos.

Pois a sociedade criou esse rotulo dos gay, eles querem algo que não podemos oferecer, eles querem que sejamos algo que não somos. Acredito muito no amor, amo muito um garoto que faz de mim esse poeta, quero mostra para vocês que amamos sim, eu não quero viver uma ilusão na minha vida, sou o que eu sou e não tenho vergonha disso, sei respeita o meu próprio limite, as vezes choro porque vejo o quanto a sociedade julgar os gays, as vezes o sorriso no meu rosto esconde a tristeza que eu trago dentro de mim, tristeza porque as pessoas se julgam ser DEUS, e não são.

O único que poderá julgar os gays é DEUS. Eu quero mostra somente aquilo que eu sou, sou mesmo um poeta que acreditar no amor verdadeiro, gosto de viver feliz e de amar, obrigado DEUS por fazer de mim um poeta de sonhos, ser gay é ser forte, não ser diferente é ser autentico, ser gay e viver o lado colorido da vida, e seguir a caminhada rumo a felicidade, você que é gay, aproveite o lado bom da vida, olhe para seu coração e veja que existe amor lá dentro, lute por aquilo que você tanto deseja vai em buscar dos seus sonhos, mas jamais passe por cima de ninguém respeite seu próximo.

E lembre-se que você é capaz de tudo, coragem e determinação, pois não há nada de errado entre duas pessoas do mesmo sexo se amar, não me julgo ser o certo, mas também não me julgo ser o errado, apenas quero aquilo que é melhor pra mim, pois minha felicidade é descobrir que eu posso fazer as pessoas felizes, porque o amor que você quer encontra depende só de você e não do outros, seja feliz a vida é muito curta ame mas ame com sinceridade, pois o amor é amor independente de sexo.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 05/06/2011
Código do texto: T3016019
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.