**CARTA PARA O MEU AMOR***

HEI.....

PSIUUUUU....

É VOCÊ MESMO QUE ESTOU CHAMANDO A SUA ATENÇÃO....

SIM..... É COM VOCÊ MESMO QUE QUERO FALAR.......

É COM VOCÊ QUE ME FAZ SONHAR OS MAIS LINDOS SONHOS, QUE ME FAZ DESEJAR MOMENTOS LINDOS, MOMENTOS INTENSOS, MOMENTOS DE PURO ÊXTASE.....

VOCÊ QUE É MEU HOMEM, MEU MENINO, MEU ANJO, MEU BEM QUERER, MEU AMADO, MEU AMANTE, MEU NAMORADO,MEU NAMORIDO, MEU AMOR

VOCÊ QUE É MEU TUDO, QUE É MINHA VIDA.....

NÃO SEI COMO VOCÊ É, NÃO SEI QUAL A COR DOS SEUS OLHOS, A COR DOS SEUS CABELOS, QUAL A SUA ALTURA, COMO É A SUA VOZ, QUAIS AS SUAS QUALIDADES E DEFEITOS, QUAIS AS SUAS MANIAS, MAS SEI QUE É VOCÊ, SEI QUE É VOCÊ QUE ESTÁ PARA CHEGAR EM MINHA VIDA.

NÃO SEI A QUE HORAS, EM QUE DIA, EM QUE MÊS OU ANO, MAS SEI QUE CHEGARÁ

IREMOS COMPARTILHAR MOMENTOS ÍNTIMOS DE CUMPLICIDADE, MOMENTOS SIMPLES, COMO PASSEAR DE MÃOS DADAS, IR AO CINEMA, COMER PIPOCAS EM FRENTE A TELEVISÃO, OU ATÉ MESMO FICARMOS DEBAIXO DO EDREDON SÓ DE BOBEIRA NUMA MANHÃ FRIA DE INVERNO, QUE CONSIGA ME COMPREENDER COM UM SIMPLES OLHAR.

É VOCÊ COM QUERO DIVIDIR CADA INSTANTE DE MINHA VIDA, SE FOR PRECISO CHORAR, SE FOR PRECISO RIR, ESTAREMOS JUNTOS, SEMPRE JUNTOS....

É VOCÊ QUEM ESPERO, NÃO NUMA ESPERA ANGUSTIANTE PORQUE ISSO SERIA SOFRIMENTO... MAS O ESPERO CALMA, SERENA, APAIXONADA ME PREPARANDO PARA A TUA CHEGADA QUE COM CERTEZA SERÁ UM DIA DE FESTA.

QUANDO NOS ENCONTRAMOS QUERO QUE SEJA PERFEITO....

NÃO TE DEIXAREI MAIS SAIR DE PERTO DE MIM....

NÃO TE PROMETO AMOR ETERNO......MAS PROMETO QUE CADA INSTANTE SERÁ ETERNO ENQUANTO DURAR....E ASSIM O SERÁ

PEÇO QUE FIQUE COMIGO.....QUE ME DÊ SEU CORAÇÃO POR COMPLETO, POR INTEIRO

POIS QUERO QUE NOSSA ENTREGA SEJA UMA ENTREGA DE CORPO, ALMA E CORAÇÃO

SIM MEU BEM...É VOCÊ QUEM ESPERO

ESTOU AQUI Á SUA ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS, DE PEITO ABERTO PRONTA PARA LHE AMAR.......

TE ESPERO!!!!

((ANNE S2 S2))

VISITEM MEU BLOG SEDUTORA ANNE:

http://amorsexoprazertesomeusdesejos.blogspot.com/

Anne Barretto
Enviado por Anne Barretto em 05/06/2011
Código do texto: T3016510
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.