AO ETERNO AMOR, ETERNO!

O pra sempre é um tempo que inventamos por leviandade de nossas mentes utópicas, ligadas a corações desorientadamente impulsivos e românticos, mesmo quando negamos.

Quando estamos enamorados, ah o amor... somos capazes de tudo, até juras eternas que ultrapassam o bom senso.

E não adianta querer alertar, esse sentimento é indestrutível, um verdadeiro ópio que entorpece a razão e nos faz tolos.

Capazes de bradar aos quatro ventos : "eu te amo!!!"

E não é só amar por assim dizer; o ponto final da frase é o "pra sempre".

Sempre é o tempo que desejamos que dure, é um tempo criado no impulso feliz e decorado por um laço de futuro. E nós apertamos bem esse laço, mas não adianta, por algum motivo que não entendemos, o laço vai afrouxar e o tempo de amor eterno irá se desfazer.

Não é pessimismo é que todos nós já vimos esse filme e alguns de nós foi ator, ou como no meu caso, atriz principal.

Mesmo sabendo que o tempo de eternidade é "psicoemocional", continuo tendo olhares carregados de amor, mas não qualquer amor; falamos de amor eterno. E que seja... enquanto durar.

Amem...toda forma de amor nos faz melhores, o quê você está esperando aí parado?

Alguém só precisa de uma chance, então dê essa chance: ame!

O amor só poder viver eternamente através do seu coração.

ELAINE SPANI