C.A.R.T.A. A.O.S. V.I.S.I.O.N.Á.R.I.O.S. - Mazelas metodológicas...

Salvador, 05/06/2011

Se tem uma coisa que aprendi na vida, é a valorização dos indivíduos. Aprendi também que não posso emudecer quando a entranha quer verbalizar. Contudo, sou um ser humano defeituoso e recalcado cheio de manias, mas que não se deixa abater por muito tempo. Na certeza de que o cotidiano é ora trivial ora perverso...e porque não bondoso? Então não posso ater- me a sentimentos desordenados e impuros que nada me acrescem. Não é metodismo, em verdade é metodologia; aprendida à duras penas e sob muitas tentativas de aprendizado. Escrevo este texto no fluxo pois não quero perdê-lo. Usarei o mesmo como terapia lendo-o por diversas vezes. Assim o faço, com todos os meus textos, na certeza de me aprimorar enquanto ator de minhas propostas de vivências e atuações. Como é louca a mente de um poeta, quantos devaneios penso eu e todos vocês que escrevem ou pensam escrevendo. Às vezes ,nem sei o que estou desenvolvendo, baixo as vistas no teclado e só me dou conta do ocorrido após o repetitivo ato de dedilhar.É como se tudo saísse assim pura e simplesmente tal qual bezerro nascido em pastos vadios. Nunca cansarei de pregar a minha gratidão a vocês que me atendem na leitura dos meus escritos, por vezes rebeldes e transgressores. Mas, meus caros o que transmito é amor, ainda que fale de mazelas; pois se não amasse aqueles que sofrem sejam em que estágio ou circunstância for; mazelas não seriam proferidas...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 06/06/2011
Reeditado em 07/06/2011
Código do texto: T3016785
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.