Por você...

Parece que foi ontem que eu escutei a primeira canção, mas faz tanto tempo que você mora em meu coração... Queria te falar sobre várias coisas. Não venho a relatar algo material, porque a mim pouco importa. Eu até preferia que você fosse um menino comum e apenas eu te conhecesse, mas não podemos mudar o nosso destino. Muitas vezes os destinos não se cruzam. Venho falar sobre sentimento, sobre o quando você mudou a minha vida. Te amar me fez crescer, me fez aprender a conviver com a minha dor. Você secou as minhas lágrimas com apenas uma canção, e me mostrou que para estar junto não é necessário estar perto. Você me deu uma razão para seguir em frente, um motivo pra continuar. Você me deu sonhos pra realizar, me deu sinais de que era para eu te amar. Você me fez rir quando os outros me faziam chorar, você me fez dormir quando a insônia me atormentava. É por você que eu escrevo, é por você que eu vivo. Eu não sou como elas que querem teu dinheiro, querem a tua fama, querem crescer às suas custas e tirar tudo o que você lutou até hoje pra conseguir. E saiba, meu anjo, que nada e ninguém vai tirar você de mim.

Tainara LS
Enviado por Tainara LS em 06/06/2011
Código do texto: T3018048