Paixão virtual

Pode ser que te ter encontrado pela internet seja mais uma aventura pela qual eu disperse toda minha paixão em palavras ditas e sonhadas em um alguém que esta distante e inacessível pela conjuntura que envolve nossas vidas...

Mas te digo por aqui e agora que tudo o que estamos a viver em horas e momentos de afago, onde encontramos alentos na presença um do outro, em experiências e historias dividas em teclas repassadas por esta rede virtual, sinto que se torna mais forte em mim um laço que outrora nunca tinha sentido antes. Confesso-te que já sinto saudades, penso e até mesmo me preocupo com você ao longo de horas em que fico aqui a deleitar-me em pensamentos que te buscam em um mundo onde vejo nos dois juntos.

Sei que talvez meu jeito piegas de ser possa me levar à espreita de um sonho distante, mas não me nego a isso, porque viver a negar os sentimentos que insistem em bater na porta de meu coração pode frustrar-me com essência de uma razão que esfriara as minhas emoções.

A sua busca é a minha busca, o que você quer é o que quero...

Tudo é uma questão de tempo, paciência e perseverança... Perseverança na qual temos que depositar as expectativas de viver a felicidade no gozo um do outro, pois o amor consiste nisso, de ver o outro feliz nas adversidades que exige o desprender de nosso querer em sacrifício do bem amado...

Dedico-te esta carta em virtude do que sinto...

Dedico-te o que sinto em virtude Du que tu me fazes sentir...

Vou estar sempre aqui, como uma estrela, parada e sempre presente, brilhando mesmo que aparentemente pouco, mas sempre ofuscando saber noticias suas em um espaço onde a sua existência será motivo de minhas alegrias...

Fernando L. oliveira

Marcopolo
Enviado por Marcopolo em 07/06/2011
Reeditado em 20/07/2011
Código do texto: T3019976
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.