É TARDE DE MAIS PARA O NOSSO AMOR.

FAZ 4 ANOS QUE NÃO TE VEJO MAIS. E AINDA É COMPLICADO ACEITAR QUE TUDO ACABOU, A GENTE SE DAVA TÃO BEM. FOMOS TÃO FELIZES E DIVIDIMOS TANTOS MOMENTOS BONS JUNTOS. E DE REPENTE VOCÊ FOI EMBORA, NEM SE DESPEDIU E MUITO MENOS FALOU SE VOLTARIA.

MAS MESMO ASSIM EU AINDA SONHO COM A TUA VOLTA, JÁ SE PASSOU TANTO TEMPO E ESTE AMOR OBSESSIVO NUNCA ACABA, EU AINDA TE QUERO. PARECE LOUCURA, NO ENTANTO NÃO CONSIGO TE ESQUECER. E UMA VOZ MALUCA GRITA EM MIM TÃO FORTE E INCANSÁVEL QUE AINDA TE AMO MAIS QUE TUDO.

E VOCÊ NÃO ESTÁ AQUI. EU NÃO SEI SE CONTINUAS O MESMO, SE AS TUAS EXPRESSÕES MUDARAM OU NÃO. SE O TEU SORRISO QUE GUARDO COMO ULTIMA LEMBRANÇA CONTINUA O MESMO. CONTUDO APEZAR DISSO TE TENHO CADA VEZ MAIS VIVO EM MIM.

VOCÊ NEM MERECE E EU TE AMO. VOCÊ NEM VAI VOLTAR E EU TE ESPERO. QUE TOLA SOU ESPERANDO POR UM AMOR QUE JÁ ACABOU, QUE DEVIA TER MORRIDO, QUE NEM DEVIA TER ACONTECIDO, COMO PODERIA TER DADO CERTO? EU TÃO MEDROSA; VOCÊ TÃO EGOISTA.

COMO PODERIA TER DADO CERTO SE SEMPRE FOI PROIBIDO? NOSSOS PAIS NUNCA ACEITARIAM, NEM NÓS MESMO ACEITAVAMOS, E ESCONDIAMOS, DE MEDO, DE ACHAR QUE FOSSE PASSAGEIRO. DIZIAM QUE ERA ROMANTISMO DE JOVEM. QUE A DISTÂNCIA APAGARIA TUDO, MAS NÃO APAGOU, NADA MUDOU. VOCÊ AINDA FAZ PARTE DE MIM, ASSIM COMO EU FAÇO PARTE DE VOCÊ. E VAI SER SEMPRE ASSIM. SEI O PORQUÊ VOCÊ NÃO VOLTA: PORQUE VOCÊ NÃO SABERIA OLHAR PARA MIM E FICAR INDIFERENTE A TODO O AMOR QUE AINDA REPRIMIMOS.

CONTINUA MAIS FORTE E PROIBIDO DO QUE ANTES. AGORA SIM É IMPOSSIVEL, AGORA SIM É PROIBIDO POR MIM E POR VOCÊ. É BOM QUE VOCÊ NEM VOLTE, POIS ISSO APENAS TRARIA MAIS SOFRIMENTO E PERDERIAMOS O CHÃO COMO DA PRIMEIRA VEZ QUE DESCOBRIMOS O QUE ERA O AMOR.

E MESMO QUE VOCÊ VOLTASSE SERIA TARDE DE MAIS, NÃO PODES MAIS SER REAL: VOCÊ SE CASOU.

É TARDE DE MAIS PARA O NOSSO AMOR.

JÉSSICA ANDRADE
Enviado por JÉSSICA ANDRADE em 07/06/2011
Reeditado em 20/03/2012
Código do texto: T3020485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.