A ti Roque - aquele que tira amor das pedras....

Hoje quase morri...ao voltar para casa, agora á noite.

E no entanto ontem revivi, quando em meus olhos você olhou, e me alertou, e então, me deu aquela vela para eu acender para meu anjo-da-guarda. Meu coração quase parou naquela hora, e nem soube explicar o porquê. Então me lembrei da primeira vez que o vi, parada naquele imenso portão,e ao lado uma ponte, um rio, o som das águas a correr, senti uma paz tão imensa e soube nem sei porque, me senti protegida, como se naquele instante de toda minha vida até ali, finalmente eu estivesse finalmente segura. Era como se tivesse voltado para casa depois de uma grande batalha e soubesse que daquele dia em diante, jamais estaria só, nunca mais, não nesta vida. Foram instantes, que duraram quase uma vida, e quando olhei em frente, me deparei com seus olhos, não posso definir o que senti, vou tentar...vi um homem, uma mistura de mago, guerreiro, demônio e anjo, paz e guerra ao mesmo tempo. Te reconheci de alma, era como se soubesse exatamente quem você era, uma Rocha e ao mesmo tempo, águas serenas a correr por um lago, sereno, depois que uma queda em cascatas de uma cachoeira. Era meu primeiro dia, iria finalmente retomar o contato com minha ancestralidade, e você tinha que estar lá.

Ontem Roque, eu percebi a grandeza da vida, e soube o porquê finalmente de ter te reencontrado. Não faz idéia do que vislumbrei, e senti,eu vi, o véu que separa os dois mundos, ele se desfez na minha frente, e senti a imensurável força que existe e predomina entre os dois mundos. Naquele momento em teu jardim, o vento foi preenchido por milhares de vozes, e então eu senti, e soube finalmente o porque de teu abraço ser capaz de me fazer sentir como se eu pudesse conter á minha volta, a luz da Lua e fazer alvorecer e afastar qualquer escuridão que uma noite eterna pudesse conter. Como se toda maldade, toda miséria humana, toda dor, tristeza cavada pelas mentes humanas, que desconhecem o Divino, parecesse infimo diante de um amor tão grande que teu abraço é capaz de conter e ntregar a mim.

Antes de qualquer amor que um homem e uma mulher desejam, e possam ter, eu sei, eu soube com você o que é a força de uma amizade, de uma lealdade, de honra que possam haver entre dois semelhantes.

E por tudo isso, e por teu abraço, hoje, por um momento, eu vi a morte na minha frente, me encarando, me desafiando, e naquele momento em que finalmente consegui escapar por segundos, eu vi, sua imagem na minha frente e me lembrei do porquê de ter te abraçado e agradecido a você, por tanto amor.

Tenho que deixar registrado aqui, e quero que saiba que, se por mais um dia, terei a chance de viver, amar e ver meus filhos novamente, foi porque eu acredito de todo coração que Deus existe, que não estamos aqui por nada, mas, por uma causa muito maior, e teu amor por mim Roque, escorreu pelas pedras de teu nome, e alcançou minh'alma,e me salvou.

Obrigada "meu Pai, meu Deus", pois ontem eu senti pelo teu abraço meu amigo, a força, e todo amor de Deus por mim, e hoje ele me mostrou a face de um anjo que ele enviou para me proteger...e eu vi Você Roque!!!

Não é á toa que és tão querido e amado por todos seus amigos.

E que fique gravado aqui o que eu sempre soube, mesmo sem saber, que, não é por acaso que as pessoas tem as caracteristicas certas a cada nome que recebem ao nascer, pois Roque, siginifica rocha, e tu meu amigo, és capaz de mover qualquer pedra com teu amor.

E nesta silenciosa noite, escrevo o que dita meu coração, e que se torne eterna em minha escrita, toda minha gratidão, por teu imenso amor por mim.

Sua fonte de luz me trouxe de volta para casa de novo.

Eis minha singela homenagem á você meu querido amigo Roque.

Para ti com todo meu amor!!!

Pois amigos nunca dizem Adeus, sempre dizem...até amanhã!!!

ANTIGA PRECE IRLANDESA

Que o caminho seja brando a teus pés,

O vento sopre leve em teus ombros.

Que o sol brilhe cálido sobre tua face,

As chuvas caiam serenas em teus campos.

E até que eu de novo te veja,

que os Deuses te guardem nas palmas de Suas mãos

Que a estrada abra à tua frente,

que o vento sopre levemente em tuas costas,

que o sol brilhe morno em e suave em tua face,

que a chuva caia de mansinho em teus campos.

E até que nos encontremos de novo...

Que os Deuses te guardem nas palmas de Suas mãos.

Que as gotas da chuva molhem suavemente o teu rosto,

que o vento suave refresque teu espírito,

que o sol ilumine teu coração,

que as tarefas do dia não sejam um peso nos teus ombros,

e que os Deuses te envolvam num manto de amor."

Sou mesmo uma mulher de sorte, certo xuxu!

DRAGONFLY
Enviado por DRAGONFLY em 07/06/2011
Reeditado em 08/06/2011
Código do texto: T3020720
Classificação de conteúdo: seguro