Quando as cicatrizes do coração se rompem.

Agora você provavelmente deve estar no seu voô em direção à próxima cidade, e eu aqui esperando o dia de ouvir em um rádio qualquer a sua volta. Porque se você voltasse, quem sabe não seria minha outra chance? Tive duas, mas simplesmente desperdicei. Tive medo... Medo do impossível. Por isso eu escrevo, porque quero te contar sobre ontem. Daqui uns dias fazem três anos que você veio, que você esteve tão perto de mim. Decidi visitar o Clube, aquele que você fez o show quando esteve aqui. Eu não devia ter feito isso, eu cutuquei uma ferida já cicatrizada. Eu quis sentir a dor, quis sentir o tanto que eu sofri. Mas a reação da minha alma foi pior que eu imaginava. Quando cheguei no portão, eu vi a frente, vi a porta, vi o gramado, eu lembrei. As lembranças vieram como um choque em meu peito, e eu caí. A dor foi tão profunda que eu não suportei. Um filme começou a passar na minha mente, e as lágrimas rolaram sem ao menos eu perceber. O quanto eu te amo jamais ninguém vai amar. Eu levantei aos poucos, o vento já soprava frio e me convidava á entrar. Mas entrar no clube seria muito pior. Então eu voltei pra casa, no caminho lembrando o quanto eu precisava da sua volta. A dor de um show, só outro show pode curar. Eu te peço, por favor, Luan santana, volta para Pato Branco!

Tainara LS
Enviado por Tainara LS em 08/06/2011
Código do texto: T3022020