Bom dia familia.

Oi, bom dia, (tarde ou noite)

Espero que com você e sua família tudo esteja bem! Pois com a minha está tudo maravilhoso!

Hoje, ao acordar tive um breve pensamento do que seria o meu dia, este dia.

Então resolvi que hoje iria dizer a todos que amo a vida, minha família, meus colegas de trabalho e os amigos e, que realmente os amo.

Iria sorrir, mesmo que fosse para as paredes, no entanto, não foi preciso sorrir para as paredes, pois amigos e estranhos que retribuíram meu sorriso nem mesmo dei conta de contar.

Iria contar piadas e, contei mesmo.

Decidi que hoje me portaria como nos dias anteriores, pois agiria de forma igual, mas igual em que sentido?

No sentido de ser eu mesmo, brincalhão, prestativo, gentil e às vezes palhaço.

Este dia, com certeza será melhor que ontem, porém, não posso falar d’ele ser melhor que amanhã.

Quero viver cada dia como se fosse o último, quero vive-lo intensamente.

Não se pode deixar nada para amanhã, quem é o dono do amanhã?

Todos sabem! É a incerteza!

E não podemos viver na incerteza.

Sonhei com minha neta, preciso visitá-la, estou com saudades, vou abraçá-la e dar-lhe vários beijos, fazê-la sorrir. Isto me basta para que eu fique bobo.

Só por hoje, por mais este dia agradeço por tê-lo vivido intensamente, compartilhado de alegrias e esperanças com minha família e amigos.

Obrigado DEUS.

BERT Noleto 09/06/11

Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 09/06/2011
Código do texto: T3023906
Classificação de conteúdo: seguro