O dia que revivi o passado.

É tão estranho quando o passado está presente em sua vida. É sempre tão constante, e por mais que você deseje esquecer existem coisas e pessoas que te fazem lembrar, a todo instante. Mas dessa vez, foi diferente quando lembrei. Eu vi uma luz, assim que eu me deitei. Antes, a dor me corroeu aos poucos, pensei até que iria morrer. Foi como uma passagem, uma espécie de ida e volta. Quando a dor chegou ao seu extremo, eu consegui suportar a lembrança. E do fel mais amargo, para o mel mais doce. Abri os olhos e eu estava novamente com a minha prima na casa dela, naquele mesmo domingo, o dia vinte e oito de junho de dois mil e nove. Eu não conseguia acreditar que estava revivendo, e então eu senti a mesma sensação daquele dia, ouvi as mesmas músicas, vesti as mesmas roupas, tudo o mesmo. Comecei a chorar, porque o perfume também era o mesmo, as pessoas eram as mesmas... E quando você subiu no palco, eu não contive a alegria, parece que a dor iria desaparecer, parecia tudo tão real... Mas eu acordei, tudo tinha sido apenas um sonho. Um sonho bom, que meu pai me deu para que eu revivesse o dia mais feliz da minha vida.

"...Tão veloz quanto a luz, pelo universo eu viajei, vem me guia me conduz, que pra sempre te amarei..."

Tainara LS
Enviado por Tainara LS em 09/06/2011
Código do texto: T3024298