Eu quero te amar sem medo

Mas uma vez tenho que repeti sou completamente louco por você, esse ano vai ser o melhor dia dos namorados pra mim (12/06/11 ) nós estamos juntos, depois de tantos sonhos, tantos sofrimentos, você ta do meu lado, me fazendo a pessoa mas feliz desse mundo, parece mesmo que eu to vivendo um sonho, aonde você, transforma meus sonhos em realidades, não sei viver sem o seu amor, você é o alimento que eu preciso pra sobreviver, não sei caminhar sem você do meu lado, tudo o que eu tenho agora é um sentimento puro sublime chamado amor.

Sinto-me perdido quando não tenho você do meu lado, é como se eu andasse na escuridão querendo encontra a saída, quem têm alguém especial como você do lado não precisa ter mas nada, é como se você pudesse entregar pra mim as estrelas que eu ti pedi na nossa noite amor, ter você na minha vida é como fazer um pacto com a felicidade, é entra dentro de um conto de fadas, é tudo como eu sempre sonhei, é tudo como eu sempre disse há você que o nosso destino era fica juntos pra sempre.

É tudo pra mim muito mas do que eu imaginei, eu penso somente em você 24 horas, eu quero ter amar sem medo, pode mostra pra o mundo que o verdadeiro amor existe sim, os sentimentos são eles que falam mas alto por mim, sabe quando olho pra você vejo o prazer da felicidade que é ter quem amamos ao nosso lado.

Se os sentimentos pudesse ser entendidos saberia a razão de eu ter amar tanto, você me ajudou muito a escrever cada carta que eu tenho aqui, quero agradece muito a você por cada carta que eu tenho aqui, pois foi através delas eu conseguir me erguer e ter força pra trazer você pra perto de mim, essas são palavras de meu coração, porque a minha vida foi feita pra ser completa somente ao seu lado....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 09/06/2011
Código do texto: T3024709
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.