Carta para o Tempo.

Querido e excelentíssimo Tempo.

Espero que ao longo da minha vida, eu encontre alguém como a pessoa que eu verdadeiramente amei, mesmo sabendo que nunca ninguém será como ele. Espero que você não apague de minha memória as músicas dele, e que aquele Clube sempre permaneça lá, com todas as lembranças que eu tenho. Espero ainda poder chegar em casa daqui trinta anos e ver meus pôsteres intactos na parede, e espero que não seja um pouco tarde para colocar tocar um CD com as músicas dele. Espero que no velho HD deste computador ainda restem todos os meus poemas para ele, e que dos meus livros que um dia eu vou lançar não restem apenas páginas rasuradas.

Espero voltar à praça no dia vinte e oito de junho de dois mil e vinte e ainda poder ouvir alguém pronunciar o nome dele. Espero que no meu despertador ainda possa tocar a música dele e que tudo esteja melhor, espero que as minhas palavras não tenham sido vãs, espero que ninguém mexa na minha caixa de lembranças onde sufoquei as minhas dores. Espero não ter esquecido o meu grande amor e ele esteja ainda mais além. Espero que não seja tarde, para poder dizer que ainda o amo.

Mas quem sabe, Tempo, daqui a trinta anos eu já não tenha abraçado meu amor e realizado meu sonho?

Tainara LS
Enviado por Tainara LS em 10/06/2011
Código do texto: T3026347