Prisioneiro das Lembranças

Prisioneiro das Lembranças

Sou apenas um prisioneiro, um prisioneiro de minhas lembranças...

Tudo passou, em um pequeno instante que pouco - a - pouco, se tornou apenas momentos guardados em minhas lembranças, pois hoje sou um prisioneiro delas; a cada instante, cada momento, a cada gesto; vem as lembranças de um amor, “de um grande amor”, lembro-me de nosso primeiro beijo, de quando me disse que me amava, e que sempre estaria ao meu lado, e der repente vejo que tudo não passou de momentos, que foi ficando guardado meus pensamentos, em minhas lembranças, pois só lá está guardado as imagens de um amor, um amor verdadeiro, que jamais havia presenciado, aquele que foi eterno enquanto durou, aquele que me fez ser apenas um prisioneiro de suas lembranças; posso sofrer com minhas lembranças, mas em lugar algum , alguém vai encontrar um amor igual ao meu, pois o tempo nunca apagou as lembranças, e sei que nada melhor que o tempo para novamente trazer esse amor pra perto de mim, para continuar-mos nossa história de amor...

Pois sou apenas um pequeno prisioneiro de minhas lembranças, das lembranças de um grande e verdadeiro amor...

Endson Esron

Endson
Enviado por Endson em 27/11/2006
Código do texto: T302717