Sofrimento de menina.

Eu não imaginava que poderia ser tão forte, que poderia segurar as minhas lágrimas por tanto tempo. O que era para ser um sonho foi um pesadelo, e o que era para ser especial se tornou fútil. Eu realmente conheci a felicidade, mas aos poucos essa felicidade passou a se transformar em obsessão, em algo que dói mais do que a solidão. E o destino me jogou na cara mais uma vez que eu jamais conseguirei. Mas por mais que me derrubem, eu sempre me levanto. Pareço forte, mas eu choro. As pessoas não vêem, porque eu sou fria, deixo todas as minhas lágrimas para repartí-las com meu travesseiro, e isso é muito triste. Quando começaram a me dizer as coisas que eu não deveria ouvir, eu senti a dor começando no peito, até que o nó formou-se na garganta e as lágrimas fervilharam em meus olhos. Senti-me como uma criança que perde a mamadeira, eu senti quando a dor tanto me feriu. E a pessoa que eu menos esperava... Porque a vida é tão injusta? Quando eu caio meu pai do céu sempre me levanta, me dá forças para continuar, e agradeço a ele por isso. Mas toda vez que lembro como as pessoas fazem para me atacar, o jeito com que elas me atingem justamente em meu ponto fraco, isso é injusto. Não parece, mas isso é realmente injusto. As pessoas não deveriam usar as outras. Mas essa é a lei que o ser humano criou, e eu não posso muda-la. O que eu fiz de errado para que o destino me fizesse amar tanto uma pessoa que eu jamais poderei ter? E o que eu fiz para as pessoas insistirem tanto em me mostrar isso?

Tainara LS
Enviado por Tainara LS em 13/06/2011
Código do texto: T3032423