Voce

Quando leio o que escreve quase sempre sorrio.

Voce descreve a paixao como fogo e gelo, doce encantamento e férrea perseverança.

Gosto de ler voce. Sou afortunada pela sua amizade. Admiro sua garra, luta, força de vontade, sagacidade, e com certeza, acredito em voce.

Poucos retratam tão fielmente a si próprios. Tem o respeito pelos outros que exigem para consigo mesmos.

Quando nos conhecemos, voce deixou a marca de alguem que sabe a que veio e porque vai ficar. Garrantiu seu lugar cativo pela lealdade e veracidade em ser quem é. Mudamos? Claro. Todos os dias somos novos seres moldados pelos ontens que vivemos e permitimos afetem nossos eus e egos. Mas, e isso acontece entre a gente, afetamos um ao outro de forma a expor o melhor de cada um. Posso sim, dizer, que voce faz aflorar o meu melhor, e agradeço por isso, agradeço pelo seu existir, meu amigo.

Torço por voce, pelo seu sucesso, felicidade, harmonia. Fico triste quando entrevejo nas entrelinhas sua tristeza, sua dor, suas duvidas. Sempre dói de alguma forma na gente quando alguem que se quer bem nao está bem, mesmo que momentaneamente. É reciprocidade, eco. É ressoar um no outro, apesar da distancia, das disparidades, das diferenças.

Que as bençãos sejam multiplas na sua vida, que seus desejos sejam realidades, e que ao longo do caminho possamos permanecer no coração um do outro, pela amizade sincera que nasce da verdade de cada um.

Se um oceano nos separa, o carinho nos une.

Se nunca nos encontramos, o sentimento é presença.

Se todos os "ses" são impecilho, a amizade é motriz.

Essa carta é pelas palavras nao ditas, pelo sentimentos nao expressos, por tudo que voce representa na minha vida e pelo engano comum que temos em nao dizer ao outro o quanto esse alguem é importante pra gente.

Voce é muito importante pra mim.