Carta à um desafeto...

                  
                                             


Não gostaria de chegar ao ponto de escrever sobre o que sinto, mas senti a necessidade de expelir este sentimento ruim, de alguma forma. Tenho feito algumas escolhas nesta vida e por isso, perdido algumas coisas e adquirido outras tantas, que só foram possíveis ganhar, em virtude desta escolha. Nestas perdas, somaram-se amigos, pessoas que diziam estar ao meu lado para o que desse e viesse, independente do que acontecesse. Pessoas que se diziam "amigas", enquanto eu era apenas mais uma solteirona alegre e disponível para as vontades alheias, assim como presente em todas as ocasiões. Usavam-me como ícone da mulher feliz, funcionária exemplar, a tia querida pelos tantos sobrinhos que apareciam do nada. Teve apenas uma pessoa de que nunca esperei distância, acontecesse o que acontecesse. Uma pessoa que dizia confiar em mim, em qualquer circuntância, mas esta pessoa foi a primeira a me julgar e também a se distanciar, no pior momento da minha vida. É para ti que escrevo! 
Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 15/06/2011
Reeditado em 30/08/2014
Código do texto: T3036296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.