Lembranças

Boa tarde querido,

Vc não sabe tamanha saudade eu guardo no meu peito! Eu não sei como ainda não estou apaixonada por vc, principalmente, depois das coisas doces que vc me disse. Palavras tão doces quanto o teu mel. Mas agora eu sinto uma dor tão pungente dentro de mim que sinto vontade de chorar novamente, mas ao mesmo tempo eu quero te abraçar, te abraçar tão forte! Pq choraria? Talvez porque sou uma desgraçada que está condenada a vagar nesse plano pela obcessão em destruir os mais puros e sinceros sentimentos e a abalar os enlaces dos enamorados; como se essa obcessão fosse comparada a de um viciado dominado pelo mais potente alucinógeno; talvez também porque as suas últimas e poucas palavras são tão cruéis comigo como milhares de lanças fincadas no meu coração vazio, mas que sangra e não sabe quando irá estancar, porém, devo ser justa, você, meu senhor da doçura, não se deu conta do seu ato, já que não teve intenção, e tmb porque ama a outra pessoa. Amada. Ah! Você sabe, eu já te disse como eu queria ser amada por ti. Será que eu o mereceria algum dia? Não. Não quero que você dê resposta a minha pergunta, pois não quero que você prometa o que talvez não possa cumprir um dia, e eu ficaria ainda pior c/ essa ilusão.

Sou ingrata. Sim, eu sou. Se não o fosse, não estaria escrevendo isto, e sim escrevendo sobre a menidades, mas isto é compreensível, já que sou humana. Descobri algo neste momento. Eu te amo. Não mais amanhã, já que por ser tão desgraçada, não sou capaz de amar por mais de um dia, então vou de deleitar neste momento, mas... espere um momento! Descubro que me é dada uma graça sim. Posso reviver aquele gostoso momento em que vivi com você, já que essa graça consiste em lembranças, então delas a minha alegria se alimentará. Aproveitá-las-ei, já que não sei se haverão outras.

Um grande beijo.