Amor Fictício!

Sabe você foi meu primeiro amor, pois tive muitos sonhos e fantasias que pensei que se realizariam com você. Eu queria viver apenas pra você, não me importando comigo e mais ninguém, fiquei cego de amor. E então foi forte a minha dor em saber que você nunca existiu de verdade e quem eu amei, simplesmente foi uma personagem que você inventou pra mim.

Sim além de meretriz você também foi atriz e também foi forte porque quase acreditei em você até minha morte. Mas eu tive sorte em crescer e descobrir que um amor real é bem melhor que um fictício e que com ele nos vem também à felicidade e de seu personagem eu não tenho nem saudades e hoje não me interessa se você é mulher, atriz ,ou meretriz.

E só quero que saiba que hoje eu sou feliz, pois cresci e não vivo de fantasias, nem amores fictícios que um dia eu sonhei e que agora também é normal e meu amor hoje é real e sem mentiras.

E que amores fictícios coloco em meus textos, crônicas, poemas e romances, mais nem um deles hoje esta ao meu alcance. E os personagens quem escreve sou eu e um escritor e um bom autor de uma obra jamais se apaixona por sua criação.

Então sinto muito.....coração!...

Jéferson Peres(Jp)