Amor covarde ( Desabafo)

Eu cansei de tentar entender você, cansei mesmo, quando eu penso que ta tudo bem, você joga essas palavras pesadas em cima de mim, como se eu fosse culpado das pessoas julgarem você, você tem medo não de mim, mas medo do que você sente por mim, medo do que as pessoas vão pensar quando descobrirem que meu amor é você, eu e você já passamos por tantas coisas, achei que as coisas agora iam dar certo, você teme o que as pessoas não admitem, é sempre assim, você me magoar com palavras duras, sem pensar nas conseqüências.

Poxa você não imaginar com eu to me sentindo agora, porque você me culpa tanto por coisas que não fiz ? Dizem que a vida é uma serie de momentos, e que nesses momentos, existem escolhas e você escolheu fica comigo, eu não forcei você a nada, tudo o que você fez, fez porque você sempre quis, eu simplesmente me apeguei em você, eu tenho coração frágil e por isso fiz mil loucuras por você, não me arrependo de nada de que eu fiz por você, fiz porque gostava de ver seu sorriso, gostava de ver você feliz, gostava de ter você perto de mim, mas pra mim você hoje não passa de um covarde.

Alguém que não tem coragem de caminhar com sua próprias pernas, precisa ouvir os que seus amigos dizem, quem sou eu pra julgar você, eu só não concordo com a sua maneira de me ferir com suas palavras duras, bem disse Vinicius de Moraes que seja eterno enquanto dure, pois eu sei que o amor é um sentimento que se esconde, pois eu sei que o verdadeiro amor é cego, é isso que eu sou um cego, me perdoe se esse poeta louco aqui gosta muito de você.

Eu sei que minhas palavras não significam nada pra você, alias nem eu sei o que eu fui pra você, eu faria tudo para não te perder outra vez, porque você me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor, o tempo passa, mas poderão passar anos e anos , não esquecerei que dediquei o meu tempo, precioso tempo de minha curta vida a você.

Não vou fica aqui procurando respostas pra aquilo que nem você sabe explicar, e com certeza não foi sofrer que escolhi, mas minha dor não é por não me querer é por não saber, o que se passa com você quando o assunto é nós dois, eu continuo aqui só não sei explicar aquilo que não tem explicação, você sabe e sente que as coisas vêm do coração, que ninguém escolher gosta de ninguém as coisas acontecem naturalmente....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 19/06/2011
Código do texto: T3044789
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.