Para minha querida Mamãe...

Mamãe, eu estou escrevendo porque essa foi a unica forma que encontrei para dizer o que está guardado em meu coração...

Ao longo dos meus 18 anos de vida, passamos por muitas lutas e vitórias, mas graças ao nosso bom Deus, mais vitórias do que lutas, durante todo este tempo eu pude perceber o quanto eu te admiro, mesmo você tendo tantos defeitos que tanto me magoam, mas é normal, eu sei que também tenho vários defeitos que muito te chateam, mas não vamos falar sobre isso agora...

Sabe, eu sei que desde o dia em que nasci tudo o que você pensa, fala ou faz indireta ou inderetamente tem haver comigo, também sei que você deixou de viver a sua vida, de viver para você, para viver para mim, e muitas vezes não sei retribir tudo isso...

Eu Te Amo mais do que tudo no mundo, e apesar de eu ter muitas amigas, nenhuma delas se compara a grande amiga que você é, porque eu sei que quando todas elas não se importarem mais comigo me abandonarem ainda sim você estará lá firme e forte ao meu lado. Posso te afirmar com toda a certeza : Por Você Eu Mato e Morro e isso nunca mudará, independente do rumo que nossas vidas tomarem...

Mas eu posso te dizer algo agora ?

Primeiramente eu quero te agradecer por se importar tanto comigo a ponto de deixar de ter as coisas para você apenas para ver o meu sorriso de satisfação por estar ganhando um novo presente, ou até mesmo das vezes que você abriu mão (com muita raiva, rs) das coisas que você queria fazer, para satisfazer a minha vontade, por todas as vezes que você passou noites em claro para cuidar de mim, por todas as vezes mesmo depois de grande que eu não quis comer que você largou seu almoço ou janta de lado e foi me dar comida na boca porque eu precisava muito comer, por todas as vezes que eu senti frio a noite e você me cobriu, não tem como eu agradecer aqui em palavras por todas as coisas, mas eu quero mesmo te agradecer por tudo, não sei o que seria da minha vida sem você...

Em segundo, quero realmente dizer algo pra você, eu ainda sinto muita falta de um abraço seu, de um beijo de boa noite, de um dia sem brigas, é tão bom quando te tenho pertinho de mim, eu acho tão bom quando você vai lá no meu quarto nas manhãs de domingo e deita do meu lado ou ainda quando não tenho ensaio que você prepara aquele almoço e leva na minha cama no domingo, pode até paracer egoísmo da minha parte e eu te peço perdão por isso, mas eu sinto muito sua falta, eu sei que nunca me faltou nada, você sempre trabalhou muito para isso, a respeito dos meus agradecimentos acima, não retiro nada do que eu disso, e eu não estou sendo incoerente. Em relação ao seu papel de mãe provedora, nada tenho a reclamar, porque de fato mesmo em meio ao tempo de dificuldade nunca me faltou absolutamente nada ...

Ai mãe você deve estar me achando tão egoísta, mas é que eu preciso muito de você, eu nem sei se a palavra certa é ciume, mas me sinto tão mal quando vejo a senhora tratando outras pessoas com muito carinho, eu sei que esse é o seu jeito e eu não te culpo, foi a criação que você teve, mas eu sou muito carente, sim, carente de você...

Sabe mamãe, esses dias eu chorei lendo um texto de uma amiga minha que perdeu sua mãe, foi tão duro para mim ler todas aquelas palavras, e eu pude perceber que não estou preparada para te perder, eu não suportaria, porque mãe, eu sou você, eu preciso de você pra sobreviver, eu não sou nada sem você por perto, você sabe disso, por exemplo quando viajo sem a senhora, que você se irrita comigo porque te ligo de meia em meia hora para te perguntar algo, ou como mesmo a senhora diz para "te encher o saco"...

Em terceiro, eu quero te pedir perdão, porque eu sou muito ignorante, muito arrogante e muito mais muito irônica, e eu sei que isso muito te irrita, te pedir perdão por todas as vezes que eu sabia que eu estava errada, mas não dei o braço a torcer só para não ferir o meu orgulho diante da senhora, por todas as vezes que gritei, por todas as vezes que te respondi, por todas as vezes que você me mandou calar e eu continuei falando simplesmente porque aquilo me irrita muito e que por isso eu também ia te irritar...

Mas mãezina, o que eu quero mesmo pedir perdão é por todas as vezes que eu poderia ter evitado uma briga eu continuei falando alto e brigando só para não acatar as suas ordens, por todas as vezes que em nossas brigas eu me irritei muito e acabei falando coisas que não deviam e que fizeram você chorar e que maltrataram o seu coração, isso pra mim é o pior de tudo, saber que poderia ter sido qualquer pessoa a te ferir, mas não, foi eu, sangue do teu sangue, que te maguou, ai mãe eu me sinto um lixo quando eu te maltrato, da vontade de sumir...

Me perdoa também por todas as vezes que eu te decepcionei, por todas as vezes que eu não atingí suas expectativas, por todas as vezes que eu fui falha para com a senhora, me perdoa...

Sabe, eu quero terminar dizendo, que não vou esperar você ir morar com o Papai do Céu para me arrepender de tudo e tentar ser melhor, porque apesar de sentir muita falta do teu carinho, eu sei que se eu for uma filha melhor isso será recíproco, Eu Te Amo Demais, Muito mais do que a minha vida, Só menos do que a Deus, eu não quero mais desonrar o primeiro mandamento biblico com promessa, porque não adianta eu ser extremente correta com outras coisas e ser falha contigo, é isso ai, Espero que você consiga entender tudo que aqui escrevi, só mais uma coisa...

EU TE AMO MUITOOO !

Beijos cat ;)