Boa Noite, meu Amor !

Estou a escrever aqui a minha segunda mensagem... Assim, vou amenizando a dor de ter que ficar tão distante de você. Por isso escrevo...Escrevo no papel em branco do meu silencio a música que toca os meus sentimentos. O tom é a minha solidão e o som é de uma maravilhosa saudade. “Maravilhosa” porque são lembranças em belas coreografias que a minha mente não fantasia, pois vivemos a realidade de uma bela historia de amor. Não fosse a necessidade de voçe precisar se ausentar por uns tempos , seria tudo mesmo divino pois o “amor” é mesmo o nosso belo caminho.

Que saudades dos nossos belos momentos! Do nosso tempo vivido intensamente. Que saudades de um tempo que já passou e que com certeza já não volta mais. Você voltará, mas o tempo será sempre outro, nunca poderemos viver mais o nosso momento passado...teremos outros novos momentos pela nossa frente. Por isso sempre lembro e lembramos que é importante viver o “agora”... porque do amanhã nada sabemos...é valorizar a vida no "agora".. . e foi o que fizemos e fazemos sempre.

Por isso mesmo vivo a passar a nossa fita, a fita da nossa história.Fico feliz em revivê-la pelos meus pensamentos afora.

Claro, a vida não é mesmo como agente quer. E no que diz respeito ao amor então, parece que ela é sempre do contra. E como apronta! Pois quisera eu estar agora nos teus braços, no entanto estou nos braços do meu silêncio embalada pela musica da saudade e a canção é as nossas lembranças...

Parece que a vida brinca com os nossos sentimentos. Nos resta leva-la com bom humor e muito amor ,seja lá onde ela nos carregar sem nos ouvir.

E que nem diz aquele velho dito, ” longe dos olhos mas perto do coração", vamos passando por este estágio com o nosso coração. Afinal, é uma condição! Vamos aproveitá-la assim mesmo com emoção.

Com o meu abraço, o meu carinho e a minha saudade,

Te Esperando ,

Krisna

Krisna
Enviado por Krisna em 21/06/2011
Código do texto: T3047672