MEU Mundo de Fantasia

Em nosso mundo tão cruel e muitas vezes também desumano, temos que sabermos lidar com as coisas e também com as pessoas. Além de termos que viver em um mundo, cheio de pessoas egoístas e de gente que só pensa em si e mais ninguém, pessoas que não acreditam mais no amor. E então eu desacreditando deste mundo, criei meu mundo de fantasia, onde nele tudo é belo e todos são sinceros e foi neste instante que um anjo surgiu em minha vida e me mostrou que o mundo real, não é tão ruim como eu o imaginará e que também não está totalmente perdido. Mais eu ainda não acostumado com tamanha beleza de alma me apaixonei por este anjo e a transformei na mais linda das paixões dos dois mundos, o real e meu mundo de fantasias.

Mais a ingratidão do destino. A colocou muito tarde em meu mundo, e no mundo real não pude ter esta paixão. Mas somos amantes em meu mundo de ilusões e fantasias.

E como realmente somos felizes neste meu mundo, pois aqui não há regras nem limites que tenhamos que seguir, quanto ao nosso mundo real há tudo isso.

Mais fico feliz em ter encontrado você, não só em meu mundo mais também em nosso mundo real, mesmo que nele não possamos viver nosso amor tão lindo como sempre sonhei e esperei.

Mais quero que saiba que sempre estarei a seu lado nestes dois mundos, em meu mundo amando-lhe como jamais algum homem poderia amar você e em nosso mundo real ouvindo-a e cuidando de sua felicidade, para quem saiba um dia nos encontramos neste mundo de verdade e podemos viver nossa verdadeira paixão sem nos importamos com o tempo ou conceitos da sociedade e possamos pensar apenas que nos amamos de verdade. E então poderei acordar deste meu mundo de fantasias e a lhe dizer o que eu sempre queria.

Dizer que ti amo é que sempre ti amei e que você é a mulher que eu sempre sonhei..

Jéferson Peres(Jp)