É triste amar anjos

Choro sempre quando chega o entardecer. Nesta hora que sinto mais dor, nesta hora que cada centímetro do meu corpo implora por você. Eu deveria evitar você, deveria parar de me preocupar com quem você anda, com o que está fazendo. Mas você faz parte de mim, é como se cada batida do meu coração fosse um motivo para te amar cada vez mais. Eu procuro agüentar, tento impedir as lágrimas, mas elas parecem ser mais fortes que eu.

Tento usar palavras bonitas para quem sabe um dia você ler, palavras que fizessem você entender o tamanho do meu amor, palavras que tornassem você uma pessoa ainda mais especial. Mas existem muitas coisas que as palavras não são capazes de traduzir, por isso eu escrevo para demonstrar que apenas consigo ser feliz porque sei que você existe, sim, você é real. Um anjo de verdade, que um dia poderei tocar.

E aqui, neste entardecer de domingo, onde a primavera desabrocha as primeiras pétalas da rosa, onde o som dos pássaros torna a vida uma melodia, venho a lembrar do aroma dos dias que te vi, a lembrar de cada sensação, do momento que quase toquei suas asas, o momento que eu percebi como é lindo viver por você.

No quintal de minha casa, perto da varanda semeio minhas lágrimas em cada entardecer, e se sentimentos brotassem, certamente uma flor branca nasceria, a qual eu chamaria de Asa-de-anjo.

Volto para casa, lua cheia no céu apontando seu pálido brilho em meio ao anoitecer, refletindo a minha dor em cada sorriso teu, distante do meu olhar, cada beijo que seus lábios recebem e cada sonho teu.

Mais um dia que te amei em sonho, outro dia que te encontrei em minha lembrança viva, mais um entardecer que sofri à espera da tua volta.

Tainara LS
Enviado por Tainara LS em 21/06/2011
Código do texto: T3048848