Tudo o que me tornei, foi por você

Vai parecer muito engraçado e talvez inacreditável o que irei relatar nesta carta. Mas eu não minto.

Antes de você, eu era uma menina rebelde. Mal tinha quatorze anos e já aprontava, gaziava aula e não queria saber de nada.

Mas então foi quando eu te vi pela primeira vez na tela de um computador. Não sei como aconteceu, mas eu não só virei sua fã como me apaixonei perdidamente por ti. No início, não era nada muito sério, mas com o passar do tempo, acabei indo no show que você fez aqui e as coisas começaram a mudar.

Eu comecei a sofrer por amar você, e passei a ter o sonho de te abraçar e te conhecer pessoalmente. As pessoas começaram a me julgar, dizendo que eu jamais conseguiria e que era perda de tempo te amar daquele jeito.

Foi então que eu mudei. Minha fé em Deus aumentou muito depois que eu te amei, e eu comecei a rezar todos os dias pela sua segurança e sucesso. Passei a ser uma menina obediente e estudiosa, porque só com estudo que se cresce na vida e assim que eu tiver bastante dinheiro poderei realizar meu sonho.

Completei dezesseis anos e comecei a trabalhar. Meu amor por você não mudou.

E hoje, está muito perto de eu iniciar uma faculdade. Farei dezessete anos daqui uns meses, e com a ajuda de Deus me formarei.

E então o último passo será realizar meus sonhos.

Você mudou a minha vida.

Sou testemunha de como ídolos podem transformar uma pessoa.

Tainara LS
Enviado por Tainara LS em 22/06/2011
Código do texto: T3050881