CARTA À UMA CERTA DEPUTADA.

Cara Deputada,

Nunca haverá igualdade entre homens e mulheres, porque se uma ganha a outra perde e ninguém aceita o segundo lugar.

Na verdade, toda mudança social vem acompanhada de transformações de comportamentos refletindo diretamente nas futuras gerações, fundamentalmente através das assimilações ocultas e subliminares das crianças.

Não devemos esquecer que por mais que camuflemos as nossas verdadeiras intenções, as crianças, em suas convivências, misteriosamente criam anticorpos psicológicos que proporcionarão ao seu caráter e personalidade atitudes não previstos.

Uma pergunta à posteridade: Como se relacionarão machos e fêmeas da raça humana em tempos vindouros?

Com certeza hoje está muito interessante e aceitável.

Teria Deus então errado na constituição da participação do homem e da mulher na sociedade ou seria a Bíblia machista? Talvez você tenha essas respostas!!

Você ainda é jovem, mas quando ultrapassares a barreira de três gerações tenho certeza que entenderás todas as minhas preocupações, pois só entende o que é razoável quem conheceu, através da senilidade, os limites da razão. Pense nisso!

Roberto Dovanni
Enviado por Roberto Dovanni em 22/06/2011
Reeditado em 23/06/2011
Código do texto: T3051441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.