Desabafo!!

Se me perdirdes perdão, não sei o que dirá meu coração. Tenho medo de perguntar a ele, mas minha alma sofre por não entende-lo...

Às vezes quero te perdoar, para assim recomeçar a minha vida, eu sou tão jovem e mereço ser feliz. Penso um pouco e digo: hoje este perdão vai sair. Mas logo relembro todo o sofrimento e volto a odia-lo. Eu te deseprezo. Porém mais a mim do que a ti. Não sei como consigo ainda viver com tanta culpa. Eu te odeio. Mais a mi do que a ti.

Me fizeste mal e sou quem sofro, nem deve se importar. E eu me importo tanto. Queria te perdoar, perdoar de verdade com toda a minha alma de todo o coração, para assim apagar qualquer marca, qualquer ilusão. No entanto não consigo, repito inquieta que te perdoo, mas meu rancor não permite. Ele grita em mim.

O que é perdão se não for de coração? É veneno que mata a alma, que transcorre cada partezinha do meu corpo e corrói devagarinho. Pequena dose que envenena aos poucos.

O que é perdão que eu não sinto? Que eu não digo?

Entrentanto essa minha parte mesquinha acredita que perdoar seria aceitar que foi justo o que aconteceu. Seria aceitar a dor que causou. Seria negar uma parte de mim que deseja vingança e que não pode esquecer.

Mas pensando assim grito para mim: O QUE ESTOU FAZENDO COMIGO?

Só que as ''feridas'' não cicatrizam, a dor não cessa. Estou perdida, confusa e perdida.

Somente me perguntando o que é perdão?

Não sei eu nunca sentirei, eu não posso

a ''dor'' não deixa...

JÉSSICA ANDRADE
Enviado por JÉSSICA ANDRADE em 24/06/2011
Código do texto: T3055349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.