E AÍ MEU AMOR ???!!!!... ...

E aí, meu amor?!!!

Espero e desejo que estejas muito bem!

Que o amor pela vida continue sendo no teu coração uma cantiga!

Saúde em primeiro lugar e o mais, até a nossa distância vamos bem levar.

Tudo é Amor! Seja lá como for! Então um dia lindo pra ti.

Pois, estejamos longe ou perto, a vida continua ,é o jeito dela, é o certo do incerto.

Eu???...estou bem! A saudade é que continua a me incomodar....e me parece que irá me incomodar sempre!

Sabes, É a vida! A vida é assim...nunca é cem por cento como a queremos...nem tudo é perfeição...ela é feita mesmo dos desacertos...O nosso amor faz parte e por isso há uma distância a fazer valer esse meu pensar...

E por falar em saudade...e a tua? Como vai a tua saudade? ...

Com certeza, igual a minha nunca será. Ora, assim como nenhum ser humano é igual ao outro, assim também a saudade nunca será igual a outra...saudade tem identidade...mas...quem de nós estará sentindo mais saudades?...quem de nós estará suportando melhor esta distância?...

Será que poderíamos descobrir um amor através de uma saudade? E ao mesmo tempo,se não fosse a saudade, como saber?...

Será que é necessário mesmo os desacertos, as distâncias, a dor...para descobrirmos que é amor?

Bem, por hoje é só...amanhã conversaremos mais um pouco...sigo contigo em meu coração...é aí que o destino te colocou...é aí que eu sempre te encontro...

Beijos e muitos beijos!!!!

Da Krisna

Krisna
Enviado por Krisna em 25/06/2011
Reeditado em 27/06/2011
Código do texto: T3056165