Eu só queria que você fosse sincero comigo..

É eu não sei porque ainda tento te entender, meu coração ta apertado fico pensando porque você gosta de mi ver sofrer, poxa da pra ver nos meus olhos que sinto sua falta, que sinto saudades dos seus beijos, dos seus toques, eu gostaria de saber aonde foi para aquele amor que um dia você disse que ia nos unir pra sempre, aonde foi para aquele jeito de você me olhar e dizer que eu era o amor da sua vida, tudo ta tão confuso as vezes parecer que você ama o joedson, mas odeia o joedson gay, mas eles são a mesma pessoa quando você me conheceu meu jeito era assim.

Acredito que o amor e o ódio andam juntos, não entendo porque as coisas são tão difíceis, ficamos tão obcecado em agradar a sociedade que se esquecemos de agradar a nós mesmo, seu medo é mancha a sua imagem de machão, seu medo é admitir que você ama um gay, é por causa disso você se afastar de mim pensando que isso vai adianta alguma coisa, porque o que ta dentro de você isso ninguém pode tirar de você.

Eu só queria que você fosse sincero comigo, me mostrasse que eu não me enganei quando disse que você era o amor da minha vida, que eu não me enganei quando me entreguei pra você de corpo e alma, que isso é apenas uma fase ruim em nossas vidas, não existe meio gosta ou gosta ou não gosta, diz pra mim o que você ta fazendo com sua vida e a minha, eu não queria mas chora de amor por você.

Eu sei que não é fácil amar e ser amado, será que é preciso mesmo você se afastar de mim pra fugir daquilo que você tem medo, não faça isso, dar ver nos seus olhos que você não é o mesmo, dar pra ver em você que você ta apenas se escondendo daquilo que chamamos de mundo gay, não fuja daquilo que você sente, apenas escutar a voz do seu coração ............

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 25/06/2011
Código do texto: T3056678
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.