É osso, meu amigo!

Sabe, amigo, viver está cada dia mais díficil.

Estamos presenciando atualmente a uma absoluta falta de ética e moral.

E a vida dos menos favorecidos está ainda pior, uma vez que sofremos ainda mais não só com a violência de todos os tipos, mas principalmente com a principal delas: a maldita inflação.

O preço do pão está para a hora da morte.

O feijão, o açúcar e tudo mais.

O salário mínimo é uma vergonha.

E o que dizer dos preços dos aluguéis?

Amigo, quem não tem casa como eu sofre em dobro. Pois, que é vísivel que houve uma grande alta dos preços. Tem gente que tem até que deixar de comer para pagar o aluguel.

Deus, que mundo é esse?

E ainda dizem, que o Brasil é um país de todos?

Que absurdo!

E sabe o que mais me dói é ver que tem gente por aí vendendo o jantar para comprar o almoço, e enquanto isso os nossos queridos políticos só vão amumentando seus salários e sua renda.

Pois, é enquanto nós sofremos com um salário vergonhoso,o pobrezinho do Palocci sofre em seu castelo e com seus milhões guardados na sua imensa poupança.

Que vergonha, companheiro, nosso país está parecendo um puleiro!

Tudo aqui cheira bueiro.

Até quando essa sujeira vai continuar, companheiro?

Que espernaças podemos ter?

É, eu queria ter uma resposta para essa pergunta, mas não tenho.

O que tenho é uma grande apreensão de que as coisas piorem ainda mais.

Espero que Dilma consiga controlar o bicho papão chamado inflação, pois quem mais sofre com ela são todos aqueles que vivem do seu trabalho, e os aposentados com apenas um salário mínimo.

Bom, não nos resta muito a não ser esperar que as coisas melhorem.

Mas, enquanto as coisas continuam ruins, só nos resta soltar a infâme frase usada pelo personagem da famigerada novela das sete da globo:

É osso, meu amigo, é osso!

E se continuar assim, acabaremos todos afundados num posso!

Que Deus nos proteja, meu amigo, que Deus nos proteja!

Marcos Welber
Enviado por Marcos Welber em 26/06/2011
Código do texto: T3058886
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.