Carta do Coração 39

Boa Noite amigo,

Acho que já posso te chamar assim, tendo em vista tudo que já aconteceu nos últimos dias.

Puxa vida !!! Voce nem tem idéia de como sua chegada em minha vida foi uma centelha de luz. É até difícil descrever em poucas palavras, pois senti como se ao teu lado eu estivesse sendo iluminada pela graça Divina.

Eu sempre fui uma pessoa muito espiritual, e conhecê-lo não me deixa dúvidas que você é uma pessoa realmente iluminada por Deus e que só faz o bem aos outros.

Você não imagina o quanto suas palavras me fizeram bem. Elas ainda ressoam em meus ouvidos, trazendo alento e forças.

Nas últimas semanas eu estava muito triste, mas agora estou com um novo ânimo e vou encarar toda a situação com a cabeça erguida, pois eu sou mais que vencedora no nome poderoso de Jesus Cristo.

Não vou mais ficar fazendo tempestade em copo d'água e nem lamuriando. Vou lutar bravamente como uma verdadeira serva do Senhor deve fazer.

Acredito piamente que Deus está conosco, assim posso contar também com meus queridos familiares e com muitos amigos.

Você tem razão quando me disse aquelas sábias palavras. Eu verdadeiramente preciso olhar ao meu lado e ver quem está precisando de ajuda. É certo que existem muitas pessoas desejosas de uma palavra amiga, e com certeza eu posso ser um instrumento de Deus para levar apoio e consolo a tanta gente que precisa.

Sou grata por sua vida. Você é uma pessoa muito especial para Deus e o seu nome está gravado na palma da mão Dele e a cada dia Ele te chama: meu filho, preciso de ti e troco reinos por ti !!!

Com certeza essa mensagem também serve para mim.

Tentei ligar hoje para você, mas o telefone estava sem sinal. Só dava na caixa de mensagens, como se estivesse desligado ou fora de área.

Desejava fazer esse agradecimento pelo telefone, mas como não foi possível estou fazendo por meio dessa Carta.

Um forte abraço ... e que Deus te abençõe sempre !!!

Barreiras - BA, 22 de junho de 2011.

Edivânnya Cardoso

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Junho de 2011.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 27/06/2011
Reeditado em 16/01/2012
Código do texto: T3060839