Coração Magoado

Quando eu escutei sua voz, pela primeira vez ele ficou agitado como uma criança.

Quando vi você pela primeira vez ele quase saiu em disparada,como se fosse um carro desgovernado em uma alto-estrada.

E quando nos conhecemos,ele então bateu tão forte como jamais ouvi bater antes em toda minha vida. Sim agora você sabe de quem estou falando: - Sim estou falando de meu coração:

E de como ele se comportou com sua presença em minha vida.

Lembro-me ate hoje,quando beijei você pela primeira vez tive que tomar fôlego para poder respirar direito porque ele realmente saiu fora de compasso, me deixando totalmente fora de órbita.

E quando você me disse, que me amava ele novamente, saiu em disparada e desta vez pulando de felicidade, realmente foi difícil segurar minha alegria.

E tivemos autos e baixos, alegrias e tristezas mais ele continuou ali firme e forte, por que você simplesmente estava ali, até que um dia você me disse que nosso amor estava acabando. Ai então tive que implorar para ele não parar, pois simplesmente me dizia que batia por você.

E quando você, nos deixou, pensei que agora ele pararia de vez, você realmente não sabe como foi difícil de fazer com que ele continuasse batendo. Então fui obrigado a lhe prometer que não me apaixonaria mais e que para mim o amor, jamais existiria novamente.

Então acredite, não amo mais você, pois não quero mais fazer meu coração sofrer.

Jéferson Peres(Jp)