DOCE AFETO!!!

Como já te falei no telefone, hoje faz um ano que te conheci pessoalmente.

Fui te encontrar em Bangu. E você estava tão interessante, como sempre esteve.

Fomos tomar uns chopps no Bangu Shopping e conversamos muito.

Gostei de tudo...te achei bem legal...

Quando começamos a nos conhecer virtualmente, você me disse que

"me daria um campo inteiro e com a seleção dentro", respondendo a uma citação minha que vc. não me "dava bola"...E hoje vejo que não foi bem assim que ficamos.

Ainda não sei o por quê de nosso distanciamento e continuarmos assim, distantes.

Já te disse tantas coisas, tudo que sentia (e ainda sinto) por você, mas parece que não te toco, não te encanto, não te sensibilizo com meu afeto e demonstrações de querer. Te vejo como uma pessoa culta, inteligente, boa companhia, tem bom humor, agradável. Mas não entendo suas recusas, seus ...me faltou palavras... penso e não sei o que dizer...Já tentei tanto me aproximar novamente, mas todas foram infrutiferas.

Ninguem se prende a outro só por sexo, e sempre te disse que você é "muito". Uma definição meio vaga para tudo que penso de ti como uma pessoa legal para se ter perto.

Outras datas virão e anotadas em minha agenda, lembrarei o que passamos juntos.

Uma pena que estar ao seu lado é dificil, mesmo só para conversarmos e bebermos, vinho, cerveja, caipirinha, ou mesmo água, pois o que vale é o simples prazer da companhia. Fica aqui somente o registro do dia em que conheci alguém que gostaria estivesse comigo até hoje. Mas nem tudo é como queremos, fazer o que. Só me restou lembrar....Um beijo enorme...

Irene Freitas

29/06/2011

irenefreitas
Enviado por irenefreitas em 30/06/2011
Reeditado em 30/06/2011
Código do texto: T3065633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.