Vícios e virtudes

Eu pensei, pensei com tamanha fragilidade que você pudesse ter ao menos uma competência de merecer que eu ainda revisasse teus erros e aparentemente viesse a pensar em você, mas vendo que você ainda gosta de se isolar nas suas protuberâncias e em sua tola ignorância eu insisto em desistir, ver-te como um real passado que mesmo enfraquecido quero retirar da memória, bastaria isso e disso a unica coisa que quero é lembrar de que um dia jamais te tive, quem me dera ... Acordar e lembrar-me que um dia jamais fui tua, e se não o fui, como eu lembraria, é ... O desejo do amargo me ignora, sinto ainda sabor de doce pelo ar, um pouco do teu mel não recria minhas duvidas, aí então eu desejo saber mais, percebo que a cada dia que passa sei menos, porque simplesmente já não és o mesmo e não há como saber mais, é como querer decifrar algo que ainda não aconteceu, então eu me isolo, cansada eu estou desse rigoroso pesadelo. O erro não foi meu, talvez não tenha sido teu, nos envolvemos, nos revitalizamos, mas só eu propriamente sozinha acreditei que pudesse o envolver em minhas virtudes, pois bem que desmerecidamente se cansou dos meus vícios, hoje percebi que você o contrário, tentou envolver-me em teus vícios e eu ... Ah eu cansei-me de tuas virtudes ...

Byanca Gon
Enviado por Byanca Gon em 30/06/2011
Código do texto: T3067456
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.