Uma Carta pra Deus

Pai, eu sei q o senhor é uma divindade eterna em meu coração.

Mais venho desabafar a ti o q tem me ocorrido nesses meses desde de janeiro, parece q estou vivendo um filme de terror.

Ou estou em uma terra q não me pertence ou seja desconhecida.

Estou com medo e não sei como posso agir perante este desafio q esta lançado sobre a minha familia.

Sabe é triste demais ver q a cada dia eu tenho q esta pronta para me despedir do meu pai.

Esta doença q esta em sua vida , esta maltratando todos nós.

Esta causando uma dor.

As vezes nos enganamos e achamos q no outro dia tudo vai se resolver e acabar. Mais vejo a situação se agrava.

Um homem em suas condições normais, hoje ja não anda mais.

É triste ve-lo em uma cama q mal pode se movimentar.

Esta doença q esta em sua vida esta tomando conta de tudo do seu corpo, enraizou

O q faço meu Deus grandioso? se quando olho em seus olhos ele parece q procura uma resposta em mim. Mais no fundo sabemos q ja esta breve chegando o seu fim.

Pai me fortalece, e me engrandece espiritualmente, pois tenho medo,é uma parte de mim.

Perdoa-me pelos meus atos mais salve-o. Pois não sei perde alguém tão importante pra mim.

Senhor ouça o meu desespero me dâ um conselho ou tranquila-me a minha alma q hoje chora .

Me carregue no colo por um momento e me faça dormir. Para q eu tenha bons sonhos e volte a sorrir.

Eu sei q o senhor me sonda entaõ peço q esteje sempre ao lado do meu pai.

Eu entenderei senhor o momento q ele for se recolhido.

Sei q ele estara muito,mais muito bem aonde quer que ele venha esta pois estará contigo.

Obrigada por me ouvir Pai.

Jacqueline de
Enviado por Jacqueline de em 01/07/2011
Reeditado em 01/07/2011
Código do texto: T3067836
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.