Palavras 0389 - Carta de amor 01

Palavras 0389 - Carta de amor 01

Parte XX

- do livro 'Partes da minha vida'

Lembranças Amor

Deslizo pensamentos sobre o meu sábado, também sobre seu sexo, lembranças apenas, estamos longe, desejos e corpos, até me lembro cada pedaço dos outros sábados à noite.

Acontece todos os dias, o prazer, à vontade de estar junto, de tomar, roubar e invadi-la pro todos os lados, lamber a sua pele macia, molhada do meu suor.

Esqueça minhas mãos, enquanto sussurro no ouvido palavras pouco publicáveis.

Quero revolucionar as noites, nublar os olhos, lambuzá-la de cima a abaixo, e deslizar sobre seu gozo, líquidos misturados a vidas e poucas outras paixões.

Marco o sorriso com um beijo, e todos os outros, descendo braços, pernas, correndo dedos indo e voltando a cada centímetro deste meu louco gostar.

É, hoje sábado e quase noite, e eu sem você, meu sorriso ainda é o de ontem, meu desejo o de sempre, meus sonhos, volto para você, meu sonho de amor.

Passando pelo corredor de espelhos desfila minha vida, pouco antes de você, amor, paixão, corro os olhos por entre frestas das portas e não a encontro, apenas procuro e tento muitas outras vezes.

Encontro uma caixa de chocolates e escondo, parece que você está por perto, na verdade nunca saiu daqui.

Não quero sorriso engraçado, nem ao menos ficar por ficar, quero ser o louco, seu louco, não importa o título, o nome, o apelido, quero e sou seu homem, e todo o amor que só eu sei dar.

Repasso cada cômodo, cada janela, destravo os trincos, abro as portas, deixo seu perfume na prateleira do banheiro, o creme e os desejos de tomá-la a força, à vontade ou só tê-la por mais este sábado à noite.

Beijo e boa noite...

se puder.

Caio Lucas