R

Hoje sei a falta que faz um abraço, um carinho ou um simples gesto de olhar

Sei como são as noites vazias, a falsa alegria e choro com a dor da falta que você me faz.

Hoje me pego pensando na gente, nas nossas conversas e no tempo que passávamos juntos

E sinto falta, muita falta dos dias que fui feliz, não compreendo o que aconteceu e nada preenche meus dias tenho a alma negra sangrando por amor e meu coração não deixa de amar esse homem que não vai voltar.

Ah como eu queria morrer naquele abraço e não passar por nada do que passo hoje,

Como eu queria poder voltar olhar nos seus olhos, beijar sua boca doce e levar horas agarrada a você como se fossemos um, como eu queria contar contigo nos momentos difíceis e me alegrar com você nos bons momentos, como eu queria voltar!

Queria voltar a sonhar, queria voltar no tempo e não deixar você ir embora, queria saber o que de tão ruim fiz contra o universo pra ele me tirar você, queria que Deus me respondesse por que ele deixa a gente sofrer. Por quê?

Eu achava que o amor era feito pra realizar, pra trazer dias alegres e felizes, mas descobri que quando ele se vai deixa grandes cicatrizes e uma saudade que não tem tamanho. Descobri que sinônimo de amor é sofrer.

Raquel Freitas
Enviado por Raquel Freitas em 04/07/2011
Código do texto: T3075820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.