Aconteça o que acontecer, sempre te amarei nunca se esqueça disto...

Saudações querida amiga

Rio de Janeiro 05 de Julho de 2011

Esta carta te escrevo por saber que não chegará até você, mas as saudades são tantas que mesmo aqui resolvi escrever, assim desabafo com alguém que sei que há de ler, e saberá o que em mim dói, este ano fazem dez anos de nossa separação, nossos momentos foram poucos mas exato (um mes), mas alegres, as subidas e descidas pela Avenida Antonio Silva Cunha Bueno ali no jardim Inamar foram poucas, mas para mim serão inesqueciveis, suas mãos grudadas junto as minhas, seu sorriso sempre alegre, eramos jovens, dois meninos, você ainda mais nova que eu, eu com vinte e quatro e você com dezesseis, o tempo passou e eu este ano faço trinta e quatro, enquanto que você faz vinte e seis, eu te perdi sem ao menos poder saber o que havia de fato acontecido, hoje depois de cinco anos ja sei, mas não me conformo, você casada num outro rumo na vida, eu também casado, nossos sentimentos ainda parecem serem os mesmos, eu te ligava e te falava palavras que me vinham ao pensamento, coisas que pareciam estar acontecendo com você mas eu não sabia, você confirmava tudo o que eu te dizia, sabe, hoje ainda tenho você em tudo o que eu faço, sinto sua falta, eu também me casei, tenho uma filha de cinco anos, e sei que você tem uma de dois anos e alguns meses, sempre tivemos alg em comum, nomes de sobrinhos, a minha sobrinha com seu nome e o seu sobrinho com o meu, mes de nascimento de nós dois, setembro, dez dias de diferença, você dia dez e eu dia vinte, gostos parecidos, mas não adiantou, deichamos ser vencidos pelas más linguas, hoje se você não sofre, sofro eu, seu casamento deve ser maravilhoso, enquanto que o meu, não sei nem se posso dizer que sou casado, mas vamos lá é isto que a vida me deu, ela trocou meus planos e projetos, e é assim que tenho que viver , pensando em você, minha vontade era de aparecer na sua frente e te levar comigo, para um paraíso, onde pudessemos viver o nosso amor, viver o que iniciamos há dez anos, e que sei ainda existir... termino esta carta te deichando meu carinho, meu amor e minha paixão por você.

Tudo passou, a idade se avançou, os tempos mudaram, mas o amor!!! ah!! o amor, este ainda é o mesmo.

Me lembro do úlimo dia em que te vi... sentei-me ao teu lado naquele onibus, de proposito claro né, e minhas palavras foram, onde eu estiver, aconteça o que acontecer, sempre te amarei nunca se esqueça disto.

Bjus deste que te ama muito...

E sempre te amara