MADRESSILVA - FOLHA CULTURAL

Madressilva é a realização de uma dessas pequenas vontades que vêm à mente e insistem em se projetar maiores. Trata-se de uma publicação multiautoral cujo objetivo é construir pontes entre as mais variadas áreas do conhecimento, a fim de entender os aspectos culturais da sociedade brasileira. Aqui o leitor poderá ler artigos de seu interesse, comentá-los e, com alguma vontade, escrevê-los, numa troca construtiva de idéias e expressões.

A intenção é reunir pessoas criativas, com honestidade intelectual e que tenham algo a mostrar ao público. Um olhar diferente sobre a realidade com a qual muitos de nós estamos acostumados. Uma forma diferente de enxergar o que, trivialmente, se passa despercebido sob nossos próprios olhos.

Para colaborar, mande um e-mail para madrescultural@gmail.com e entre em contato conosco. Os artigos aqui dispostos são de inteira responsabilidade de nossos colaboradores, não tendo a publicação qualquer responsabilidade sobre a repercussão destes. Não serão admitidas ofensas, ameaças, calúnias e difamações de qualquer natureza a qualquer pessoa ou grupo social.

Espero que possamos agradar ao público que, como nós, deseja um momento de reflexão desinteressada, que é, sem dúvida, a melhor de todas as reflexões. Espero também que consigamos colaborar para a exposição de artistas que, por algum motivo, não se sentiram ainda à vontade para expor ao público suas criações. Estamos abertos às livres idéias!

Sejam bem vindos!

madrescultural.blogspot.com

Eduardo Cassilhas