PARABÉNS À GARRAFA DE COCA-COLA

A garrafa de coca-cola, o símbolo do capitalismo globalizado, fez noventa anos

O soldado americano James Barker, resultado da idéia de capitalismo globalizado de Bush e acusado de estuprar uma menina iraquiana de 14 anos pega prisão perpétua.

James Backer fez um acordo: dedurará os outros três soldados envolvidos e segundo o veredicto do coronel Richard Anderson que presidia a corte marcial "Esta corte o sentencia a ser confinado para o resto de sua vida, com a possibilidade de obter a liberdade condicional”.

Ou seja, no capitalismo globalizado prisão perpétua não significa pelo resto da vida, muito menos para sempre, mas os noventa anos da garrafa de coca-cola serão mantidos.

Não vou discutir o rigor da pena, porque nunca interessou para mim o rigor das penas, as penas são paliativas, apenas paliativas, um remédio para a dor social que mesmo em altíssimas doses não curam, disfarçam. O que me espanta realmente, é que na outra ponta do capitalismo globalizado, brincando de Gia-Jo, ou Comandos em Ação, Bush decide mandar mais 20 mil soldados para o Iraque. Mais 20 mil jovens que vão para a guerra com a cabeça cheia das desinteligências patriotas da marionete dos petroleiros do Texas e dos militares do alto escalão. Aumentem a pena ou diminuam, tanto faz, Bush ainda conseguirá acabar com a vida de um soldado americano cabeça oca e de uma menina iraquiana inocente sem inconvenientes. Parabéns aos democratas, Bush trás mais lama para o brejo onde está atolado com os republicanos.

Mas claro, como prometi, ganhe 50 mil dólares, a CIA paga 50 mil dólares pelas pistas que levem ao paradeiro do quadro de Goya "Niños del carretón" roubado nos Estados Unidos (a pintura acima).

Por fim, Parabéns a garrafa de coca-cola.

INFORME CELESTIAL: DEUS, EM TODAS SUAS ONIQUALIFICAÇÕES, INFORMA QUE ESTÁ OUT NO MOMENTO, OCLUSO A PRECES E ORAÇÕES. DEVIDO AO FABULOSO SUCESSO DE VENDAGENS DO ANTIGO E DO NOVO TESTAMENTO, ESTÁ OCUPADO COMPONDO E ESCREVENDO O MODERNÍSSIMO TESTAMENTO, ONDE CONTARÁ, ENTRE OUTRAS HISTÓRIAS, A INÉDITA SAGA DE SEU FILHO MAIS NOVO: JENÉSIO.

NÃO PERCAM NAS MELHORES BANCAS E EXCLUSIVAMENTE NO SITE WWW.DEUSDIARIO.ZIP.NET