Palavras 0391 - Carta de amor 03

Palavras 0391 - Carta de amor 03

Parte XX

- do livro 'Partes da minha vida'

Minha querida

Estranhos pensamentos invadem meu coração, sinto-me um pouco preocupado, suas palavras não estão vindo direto do coração, algum problema?

Quanto a mim, estou bem, caminho seguindo a mesma estrada, meus sentimentos estão fortes, as mãos seguras e o coração fora do peito, você sabe, levou-o de mim.

A vida tem suas intempéries, às vezes largamos os sonhos de lado, pensamos que o impossível jamais pode acontecer, engano, a vida tem me demonstrado diferente.

O frio da manhã não é o mesmo da noite, os dias estão diferentes depois de tanto amor, é assim que lembro de nós dois em algum cantinho por aí.

Falo sozinho quando escrevo, não sei se é mais fácil para digitar, é que meus pensamentos vão até onde está, penso que escuta minhas juras, aqui no silêncio da minha escrivaninha. A sua foto continua aqui ao lado e a imagem dentro do peito, onde fez uma tatuagem tão perfeita deste amor.

Estou planando entre um certo céu que sempre falamos, aquele que construímos ao longo de nossos encontros de amor, lembra?

Este amar me deixa livre para os sonhos de poeta, tenho a liberdade de ir além de muitos desejos, dos êxtases falo depois, nem imagina meus sonhos de loucuras, depois te conto ou demonstro, como queira.

Preciso mudar alguma coisa, espero que consiga ser um melhor amante, tenho todo o amor do mundo, é seu, pegue e faça deste a felicidade que te desejo e o desejo que me faz feliz.

Desejo a você meus milhares de anos de felicidade, sim, todos iguais aos que sonho pra mim, se conseguirmos juntos melhor, somaremos outros milhares.

Té depois

Caio Lucas