Minha alma adormeceu

Minha alma esta muito triste, é como se eu não tivesse mas força pra lutar por você, dessa vez acabou tudo mesmo, eu não sei qual caminho devo seguir to perdido em uma estrada que eu não sei o final, ta doendo muito, tudo o que eu faço me lembra você, seu cheiro, nossas brigas, se houvesse palavras que expressasse o que eu to sentindo agora eu diria que é apenas dor muita dor.

Quando desejamos amor, carinho, paixão, sinceridade e não somos correspondidos nossa alma adormecer profundamente, minha alma nunca adormeceu desse jeito, minha alma nunca pediu muito, ela queria apenas ser amada por alguém de verdade, só queria ter um pouco daquilo que eu mereço, me sinto tão mal, tão sufocado, tão angustiado, dói muito ver que tudo o que você viveu era mesmo uma mentira.

Vejo a minha vida hoje parada, sem força pra seguir em frente, recuso-me a aceitar que você nunca me amou, pois existem certas dores na vida que só sentimos quando o coração nosso se parte ao meio, meu coração esta partido pela dor de ter vivido uma historia de amor baseada em mentiras, sempre me achei forte demais, mas não to sendo, tudo o que eu faço é chora encima de suas fotos, pensando o porque de ter amar tanto assim.

Eu sei que um dia isso vai passa, mas enquanto não passe minha alma adormecida me faz chora, você se foi da minha vida, e não viu as minhas lágrimas caírem no momento que me disse adeus, você nem olhou pra trás, é difícil passa por uma situação que você não esta preparado,poderia mudar mas hoje não consigo estou triste demais, minha alma adormeceu, to sufocado pelos falsos valores, há uma vazio no meu coração que precisar ser preenchido novamente....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 06/07/2011
Código do texto: T3079845
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.