Palavras 0392 - Carta de amor 04

Palavras 0392 - Carta de amor 04

Parte XX

- do livro 'Partes da minha vida'

Oi, estou bem...

Muitas vezes pensamos que nossa saúde não anda bem, devemos rejeitar estes pensamentos loucos, quero enxergar apenas um tanto de felicidade que me cabe, me ajuda? A saudade dói sim, quantas vezes disse que não, estava enganado, ela arde e faz sentir um caminhar solitário por ruas que um dia jamais imaginei.

Pareço louco, devo ser mesmo, me faz assim este grande amor, são sentimentos diferentes a cada dia, jamais imaginei ir tão longe em meus delírios de amor.

O poeta flutua entre sonhos e pesadelos, traçando uma linha tênue entre a ficção e a realidade, apesar de ser mais sonhos, mais ficção que vida própria.

Preciso fazer amor com você, sinto sua falta bem aqui dentro de mim, o calor esfriou, isso não faz bem ao meu corpo, tenho necessidades premente de um carinho.

Pode pensar que às vezes estou reclamando a distancia, mas não é, reclamo a falta que faz, em mim, os desejos ficam soltos dentro da cabeça e viajam quilômetros até onde estão os seus.

Estou escrevendo um livro, está muito devagar, bom, agora sabe, precisava dividir com alguém, acho que é mais fácil sonhar a dois, sei que o último foi um fiasco, não o livro, até que ficou bonito, a venda que não foram nada agradáveis.

Deixa eu te amar até a próxima carta?

Prometo que não irá se arrepender, aliás ando fazendo muitas promessas a mim mesmo, estou pronto a cumpri-las todas, com você e por você.

Acho mesmo que amar é assim, estou aprendendo, é novo, conheci este sentimento contigo, acreditava que sabia o que era amor, agora sei, obrigado.

Teu?

Caio Lucas