O nosso jeito desajeitado de amar...

Sei que as vezes sou ignorante e que muitas vezes me estresso com bastante facilidade...

Sei que sou fresca com algumas coisas e que não sou tão delicada como pareço ser...

Sei que não sou nem um poço de ternura e muito menos um rio de doçura, mas tento ser amável...

Sei que as vezes falo coisas sem pensar e faço coisas que não deveria dazer...

Você sempre tão dono da razão, cheio das explicações para tudo...

Você sempre tão altivo, com quase nada de delicadeza...

Nós, duas pessoas muito parecidas que de um jeito muito inusitado se relacionam, o fato de sermos tão parecidos em suas personalidades faz com que muitas vezes entremos em atritos, mas se pararmos para pensar, criticamos nossas atitudes em relação ao outro e não vemos que somos um espelho que reflete apenas aquilo que tão parecidamente somos...

Você um tanto ciumento, não possessivo, mas ciumento ou como você mesmo gosta de dizer "cuidadoso", eu, sempre tão mandona, tão persuasiva, mas é incrível como você tem o dom de sempre usar a minha persuação ao seu favor...

Você sempre tão nervoso, com uma voz alta e grave que nunca sei diferenciar quando está normal ou quando está se extaltando, porque você sempre me diz que está falando normalmente comigo, eu, as vezes tão grossa, na verdade acho que a palavra certa não é nem grosseria, mas estresse mesmo, é impressionante o dom que você tem para me irritar mesmo quando não quer ser irritante...

Você sempre tão irônico, tão sarcastico, ultimamente venho tentando controlar esse meu jeito bem parecido com o seu de ser, porque isso me irrita profundamente, apesar de tudo não posso cobrar uma postura de você se não tiver exemplo a dar...

Você sempre tão orgulhoso, nunca admite que está errado, ou quando raramente tenta admitir, justifica os seus erros nos meus, assim como mesmo o meu orgulho seja mais facil para controlar do que o seu, muitas vezes tenho uma certa dificuldade de admitir que estou errada...

Sei que você detesta quando eu começo a gritar, assim como eu detesto aquela sua risada irônica...

Sei que você também detesta quando eu desligo o telefone na sua cara, assim como eu também detesto quando você começa a falar com um tom ignorante...

E pra complementar, detesto quando você me diz que as minhas opniões são sem lógica, como se só a sua fosse lícita, assim como também odeio quando você me chama de incoerente, da mesma forma como você odia quando você está falando algo e eu te interrompo...

Mas não sei o que acontece, tinhamos tudo para estar vivendo um relacionamente frustrado, mas não é exatamente assim que as coisas funcionam, sei que brigas são constantes em nosso relacionamento e as vezes por besteiras, mas ainda bem que não existe relacionamento perfeito, sei que parece surreal o que vivemos, mas a verdade é que não conseguimos viver longe um do outro, apesar de tudo há em nós uma necessidade de estarmos juntos...

Vai ver é o nosso jeito desajeitade de amar, que nós faz mesmo em meio a brigas, à irritação sermos tão ligados...

Apesar de tudo Eu te amo, e eu preciso de você pra poder continuar, mesmo você sendo as vezes rude, é o seu sorriso que me motiva...

Seu jeito de me olhar me faz perder as estruturas, não é um olhar qualquer, é um olhar de amor e mesmo em meio aos nossos momentos mais tensos ele é sempre o mesmo, vc sempre me olha da mesma forma, com amor, e eu me sinto tão viva por isso...

Seus beijos são os melhores, me arrepia o corpo e me faz sentir tão bem, e de um todo as discussões não são tão ruins, posso dizer que teus beijos ficam ainda melhores depois de um momento dificil, porque é nesse exato momento que eu olho pra você e você me olha que eu sinto meu coração bater tão forte a ponto de me fazer perder o fôlego, e eu me rendo, levanto minha bandeira branca mesmo, é nessa hora que deixo todo o meu orgulho de lado, você me beija e eu vejo o quanto eu preciso de você...

Seus abraço, ah seus abraços, sempre tão confortantes, tão quentinhos, me sinto segura no seu abraço, é como se ali fosse o meu refúgio contra todos os perigos, como se fosse um alívio para o meu frio...

Eu te amo, amo mesmo, e vai ser assim até o dia que tiver que ser, pode durar um dia a mais, ou quem sabe anos a mais, mas o que importa? brigas sempre existirão, mas eu tenho você aqui comigo e o resto passa a ser tão insignificante diante do que sinto por você, eu só preciso de você e se eu apenas te ter já me sinto muito bem...

Podem chamar de devaneio, de loucura, do que quiserem, mas o que chamam de insanidade, é apenas o nosso jeito desajeitado de amar !