Palavras 0393 - Carta de amor 05

Palavras 0393 - Carta de amor 05

Parte XX

- do livro 'Partes da minha vida'

Oi amor...

Acordei e fiquei quieto olhando o teto, como faço sempre, sabe disso, até já cometei que é assim que desenho meu dia, pois foi assim mais uma vez.

Pensei naquelas pedras todas que estavam em meu caminho, joguei ao lado da minha estrada, passei lento por algumas maiores, acho que um dia destes até pulei uma ou duas bem grandes.

Hoje estava reunindo pedaços da minha vida, voltei algum tempo e notei que feliz é estar amando, sentindo o corpo unindo a alma de outra pessoa, foi assim.

Atravessei alguns desertos carregando estas pedras, juntei todas, amontoei ao lado da minha vida, as dificuldades tinham tamanhos variados, assim como as soluções, às vezes ainda me desespero com algum problema. Parecem enormes a primeira vista e quantas vezes sem alguém para conversar, eu pensei em desistir, jogar tudo pro alto.

Bem isto era antes de você, hoje sei que posso construir meu castelo com estas pedras, elas não mais atrapalharam, aprendi a dar a volta, virar o rosto ao acaso e chorar, só às vezes, não me envergonho de lhe dizer, tenho medo, alguns dias.

Depende do ato de sonhar, o sonho é impróprio se estamos sozinhos. Não quero mais me sentir neste deserto de sentidos, carregar estas pedras grandes nos ombros, que não foram feitos para este tipo de peso.

Quero te amar, me sentir amado, nada depende apenas de um sentimento, temos tudo para ser eterno, me ajude a te amar mais, muito mais, mesmo que este amor de hoje já seja enorme, vem e fique junto.

Dizem que existe uma tal felicidade, pois é, hoje sei que tem mesmo, ela está aqui bem dentro de mim, você a trouxe quando me impregnou com este seu amor gostoso.

Não sei se escrevo para crer no amor ou se o amor me faz escrever para que eu aprenda.

Bom dia.

Caio Lucas