CARTA DE QUEM AINDA AMA
 
 
          Sabe amor, hoje ao acordar e ouvir esta musica ‘’ONDE VOCÊ ESTIVER NÃO TE ESQUEÇAS DE MIM, COM QUEM VOCÊ ESTIVER NÃO TE ESQUEÇAS QUE EU. EU NÃO CONSIGO APAGAR VOCÊ DA MINHA VIDA, ONDE VOCÊ ESTIVER. NÃO TE ESQUEÇAS DE “MIM”.
          Meu coração doeu de tanta tristeza e saudade, lagrimas de meus olhos rolaram.
          Entendi que você já alcançou a liberdade em relação a este amor que foi somente meu, pois em teu coração ele nunca existiu, porque quem ama de verdade não esquece com tanta facilidade, já faz mais de quatro anos que nos conhecemos e vivemos este sentimento gostoso, será que não sobrou nenhuma raiz para este amor brotar novamente?
          Às vezes me olho no espelho e sinto raiva de mim mesma, por não saber lutar contra este amor que dilacera meu coração, penso que já te libertaste dele e da saudade, pois quem ama como eu te amo não consegue ficar tanto tempo distante.
          Você se tornou um ingrato nem ao menos procura saber como estou, se bem ou mal, e eu fico sempre a imaginar como você está, penso em lhe mandar uma mensagem, mas ao mesmo tempo me pergunto para que? Se você não se dará ao trabalho de ler.
          Pensei em lhe enviar esta musica para trazer a tua memória os momentos de felicidades que passamos juntos, mas será que valeria a pena? Mexeria esta musica com o teu coração como mexeu com o meu, traria de volta o amor?
          São tantas as perguntas, mas sei que ficarão todas sem respostas, como te disse uma vez, teu coração é de pedra você não sabe perdoar o amor é feito de perdão e renúncias, será que você conhece este sentimento?
          Diga-me onde encontraste o antídoto para o esquecimento, para que eu possa buscar também porque para você foi tão fácil esquecer e para mim está sendo muito difícil.
          Por favor, me ajude a esquecer, quem sabe assim poderei vir a sorrir novamente.
          Não quero que sintas pena de mim, porque isso só me machucaria muito mais, prefiro mesmo o descaso que me vens ofertando.
          Vou parar por aqui para não continuar meu dia chorando.
          Receba meu carinho num beijo saudoso.
          De quem muito te quer.
                                                                                         EU


ANGELICA ARANTES
Enviado por ANGELICA ARANTES em 10/07/2011
Reeditado em 11/07/2011
Código do texto: T3086102
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.