Palavras 0394 - Carta de amor 06

Palavras 0394 - Carta de amor 06

Parte XX

- do livro 'Partes da minha vida'

Boa tarde amor...

Tenho muito que agradecer, sem você a tarde está sem graça, tudo bem, logo vamos estar juntos e mato a saudade. Às vezes escrevo o que penso e não leio se a idéia foi passada direito, posso as vezes dar a entender errado, foi assim que escrevi na outra carta, queria dizer uma coisa e entendeu outra, mas tudo bem, me desculpe, por favor apague o que leu.

Vou tentar escrever mais sobre eu e você, mas gosto de dividir partes do meu dia, sabe que espero chegar para contar alguma coisa e saber do seu dia.

Quero mesmo é poder ficar junto, assim como gosto e parece que você também, até montei um sonho, sabe qual, o da casa amarela, eu comecei e você terminou o sonho, não é terminou, é completou, faltavam detalhes, é que não ousei muito por medo de não conseguir realizá-lo, mas vamos sim, juntos. Ajuda-me?

Aqui está nublado, não o tempo, ele também, aqui dentro de mim, sinto muito sua falta, tem horas que está tão longe, então vou lá no fundo da memória e a trago de volta.

Agora sim, escrevi e tenho-a de novo aqui comigo, parece bobagem não? Mas é assim que consigo realizar meus desejos, notou? Antes construo um sonho e o idealizo, assim também com as lembranças, só não com o amor, este é único e seu, quero o meu aí assim, está bem?

Hoje deveria montar um sonho lindo de amor, pensei e vi que não preciso, não tem porque deste sonho, já tenho um amor real puro, um amor que me entregou a vida, foi um renascer lindo que às vezes parece sonho, mas pode deixar assim, você é o amor mais lindo que existe e meu sonho real.

Sonhe mais...

Caio Lucas