Ausência

Foi quando eu mais precisei que notei;

Sua ausência de mim, uma carência tomou conta do meu eu, olhei para o além, tentando encontrar alguém, você que pudesse me amar me aconchegar, com um abraço acolhedor, um carinho, um afago, mas percebi que eu estava só, seus passos longe do meu, sem poder ouvir tua voz, sem entender porque me deixou, mas uma vez o vazio preencheu o lugar que era seu, respiro fundo o ar de minha angustia.

Às vezes não acho justo, não busquei ter você, meu coração aquietou-se depois de passar por tanto desamor, daí você me aparece, com um sorriso me conquista com um beijo me domina, como raio de sol ilumina minha vida e sem um adeus a deixa em neblina.

Estou só, coração angustiado, mas não desacreditado, apesar do meu estado de espírito, sei que por muito tempo eu não vou me abater, carrego no peito um coração com sentimentos sim, mas experimentado, vivido e sofrido; é só mais uma noite fria, ela passa e o renascer de uma alvorada trará alivio com coisas novas e a ausência que você deixou em mim ficará na página de meu esquecimento.

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 11/07/2011
Reeditado em 11/07/2011
Código do texto: T3089197
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.